quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

De moleca a mulher...

Susan e vaidade são duas coisas que simplesmente não combinam.
Ou era essa minha verdade mais antiga!

Há pouco tempo, coisa de um ano, achava fútil toda pessoa que se importava minimamente com a beleza exterior.
Mas sempre me sentia feliz ao receber um elogio por ter me arrumado um bocado que fosse.

E só hoje, aos 25 anos, entendi que maquiagem, roupa e acessórios são mais do que itens de moda.
Podem e DEVEM servir como ferramentas para aumento de autoestima e identificação de cada etapa de nossas vidas.

Lógico que tudo deve vir com moderação.
Se de um lado eu acho que eu deveria pentear os cabelos com mais frequência, de outro sei que nunca serei o tipo de mulher que só sai de casa maquiada.

Mas se a meta é gostar um pouco mais de mim, eu posso e VOU contar com a ajuda dessas invenções maravilhosas, capazes de suavizar olheiras ou mesmo alongar silhuetas!

Vamos lá?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário